Pr. Elvis Oliveira

O  pastor Elvis Oliveira é o Líder do Ministério Paz de Louvor e Adoração da Igreja da Paz Fortaleza, no Ceará.

Tem estado ao lado do Pr. Abe Huber desde 1994, no início do trabalho em células, e também da visão do MDA, do qual se tornou pastor de região, em Santarém, o Ministério de Louvor e Adoração e a Rede de Adolescentes.

Atualmente mora em Fortaleza, atuando na equipe do projeto missionário "Atos em Ação", fundando diversas Igrejas da Paz no Nordeste.

É casado com a pastora Elisete Gomes de Oliveira e tem dois filhos, Elisa Larissa e Elvis Junior. Pr. Elvis tem viajado por várias cidades no Brasil e do exterior, dando palestras nas áreas de implantação de Igrejas em células, louvor e adoração e discipulado um a um.

Pr. Elvis e Família

E-mail: pr.elvis@igrejadapaz.com.br