A Igreja Local é composta por células. As Igrejas da PAZ não são igrejas com células, mas são igrejas em células. Células não são ministérios da igreja, mas é a igreja local. Cada igreja local faz parte da Igreja Universal de Deus.

A Visão do M.D.A.  tem sido um sucesso, por que é fundamentada nos princípios Bíblicos e dirigida pelo Espírito Santo. As pessoas que estavam perdidas, agora estão alcançando os perdidos. Os lugares que hoje é um campo missionário, logo estarão enviando missionários!

A "Igreja Local" é um grupo de pessoas salvas por Jesus que se reúnem num local específico. Há muitas igrejas locais ao redor do mundo. Paulo começou muitas igrejas locais (Romanos 16:3-5; I Coríntios 16:19; Gálatas 1:2; I Tessalonicenses 1:1).

A Igreja Local é muito importante por várias razões. Uma delas é porque é na Igreja Local que você manifesta a usa aliança com Deus. Quando você nasceu denovo, você fez uma aliança com Deus onde tudo que é dEle é seu, e tudo que é seu agora é dEle. Existem muitas promessas na Palavra de Deus para aqueles que estão em aliança com Ele.

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.