Minha Esperança - O Filme

09-03-2009 11:24
Em Novembro, a Igreja da PAZ participou no projeto “Minha Esperança Brasil”, uma programação evangelística transmitida pela televisão no Brasil durante três noites, dias 6, 7, e 8 de novembro. Fomos honrados em sermos escolhidos juntamente com mais um local no Brasil, em receber a equipe de filmagem da Associação Evangelística Billy Graham. Recentemente, um clipe da filmagem feita em Santarém foi lançada. E é com muita alegria que colocamos aqui no site também! Ela foi feita em duas partes, então você vai precisar assistir a primeira parte e depois a segunda parte. Através destes clipes, você poderá ver um pouco da vida aqui nos ribeirinhos. Também, o Joaquim, o coordenador de construção de igrejas da Missão PAZ, está no clipe. Os clipes estão com as legendas em inglês e tem várias partes em inglês, mas muita da conversa é em português.

Estes clipes mostram a realidade em que vivemos aqui na Amazônia, e o que estivemos fazendo nos últimos 30 anos - indo aos lugares difíceis, esquecidos e pagando o preço para levar as Boas Novas até os confins da terra, fazendo discípulos e implantando igrejas! Em breve, como parte do alvo de 1.000 até 2014 (clique para ler mais sobre esta iniciativa), você verá a lista dos 75 lugares que queremos plantar igrejas neste ano, para você participar em oração e doações em prol deste alvo!

Veja os vídeos abaixo.